luana conferencia1

Professora da REIA em mobilidade na Argentina

Instrumentos de Política Urbana em países ibero-americanos

A Profa. Dra. Luana M. E Kallas, membro da REIA UFG, participou do Programa ESCALA Docente da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM) e realizou mobilidade vinculada à Universidade de Buenos Aires (Argentina) nos dias 03 a 16 de outubro de 2022.

A mobilidade propiciou uma ampliação nos conhecimentos sobre os Instrumentos de Política Urbana em países ibero-americanos, com apresentação de Conferência, reuniões e intercâmbio de ensino e pesquisa.

Luana 1

Reunião com professores na Subsecretaria de Planificação e Coordenação Territorial de Obras Públicas

Profa. Luana M. E Kallas tem se dedicado a pesquisar o tema e objetiva identificar quais os instrumentos da política urbana atualmente aplicados em países ibéricos e ibero-americanos para identificar semelhanças e diferenças e propor diretrizes para melhorias de aplicabilidade no Brasil.

Categorias: Mobilidade Internacional