INSCRIÇÃO E NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS - II CONGRESSO REIA

I CONGRESSO INTERNACIONAL DA REDE DE ESTUDOS IBÉRICOS E IBERO-AMERICANOS (REIA-SRI/UFG)

I Encontro dos Programas de Pós-Graduação: Territórios e

Expressões Culturais no Cerrado (TECCER-UEG) e

Programa de Pós- Graduação Em História Da PUC- GO

MODALIDADE OUVINTE:

Inscrições até 17 de outubro de 2023 (gratuita)

MODALIDADE APRESENTAÇÃO DE COMUNICAÇÃO ORAL:

Simpósios Temáticos (on line)

Inscrições até 13 de outubro de 2023

Valor: 30 Reais

Chave PIX - eventosreia@gmail.com

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/F19R3F8mBZjDeUnK9

Devem ser anexados ao formulário:

• resumo simples da comunicação oral
  • comprovante da realização do pix

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS

RESUMO SIMPLES - Enviar pelo formulário de inscrição.

Extensão: Resumo simples deve conter um parágrafo único, com extensão de 100 a 250 palavras. Deve ser composto de uma sequência de frases concisas, sem seções ou partes separadas, e  deverá ser enviado em arquivos com extensão .doc ou .docx

Elementos: Título do Trabalho em negrito e centralizado; Nome(s) do/a(s) autor/a(s), da/s universidade/s ou instituto/s de pesquisa(s) e e-mail's de contato alinhado/s à direita; apresentando: tema da pesquisa, objetivo, problematização, metodologia , e resultados parciais ou conclusões. As palavras-chave (no mínimo três, e no máximo cinco), devem figurar logo abaixo do resumo, antecedidas da expressão Palavras-chave, separadas entre si por ponto e vírgula (;) e finalizadas por ponto.

RESUMO EXPANDIDO - Enviar para publicação em Anais - até 05 de dezembro de 2023 - pelo e-mail:  eventosreia@gmail.com

Extensão: o resumo expandido deverá ter entre 5 mil (mínimo) e 10 mil caracteres (máximo) – sem espaço ( de 4 a 8 páginas, com referências)  e deverá ser enviado em arquivos com extensão .doc ou .docx.

Elementos: Título do trabalho em negrito e centralizado; Nome(s) do/a(s) autor/a(s), da/s universidade/s ou instituto/s de pesquisa(s) e e-mail's de contato alinhado/s à direita; Resumo simples em parágrafo único (100 a 250 palavras), entrelinhamento simples, com três a cinco palavras-chave (separadas por ponto e vírgula); Poderá apresentar as seguintes seções ou partes: Apresentação/Introdução; Marco ou referencial teórico; Metodologia. Resultados parciais ou conclusões; e Referências Bibliográficas (somente autores/as de obras mencionados/as).

Formatação: Fonte Times New Roman, tamanho 12. Margens de 2 cm (direita e inferior) e 2,5 cm (esquerda e superior). Parágrafo 1,25 cm. Espaço entrelinhas de 1,5. Citações, referências, quadros, tabelas e figuras, devem seguir as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).